IR PARA:

Search
Close this search box.

ATTO Sementes apresenta suas principais novidades no 10º Dinetec

FEIRA DINETEC 2024

ntre eles está o lançamento ATTO EVO, a evolução da semente de soja, e a garantia estendida Protege Granífero, voltado para o Híbrido de Milheto ADRG

Primeira grande feira agrícola de Mato Grosso, o Dia de Negócios e Tecnologia (Dinetec) contou com a ATTO Sementes em Canarana, entre os dias 10 e 12 de janeiro. A empresa líder em produção de sementes de soja e milheto apresentou em seu moderno estande os principais lançamentos do mercado, além de fornecer ao público a experiência de pilotar o simulador de um carro da Stock Car.

Os visitantes puderam saber mais sobre o lançamento ATTO EVO, a evolução da semente de soja, que tem como grande diferencial a entrega do IPA EVO entre 96% e 100%, índice exclusivo da empresa, baseado principalmente no vigor e conta com o PROTEGE EVO, que, em caso de quaisquer acidentes que levem ao replantio, repõe as sementes sem custo adicional e dá um bônus extra de R$600,00 por hectare replantado.

Também teve destaque o Híbrido de Milheto Granífero ADRG, que alcança altas produtividade, de 40 a 50 sacas por hectare, e é uma excelente opção para a safrinha, com riscos baixos de produção. A novidade para os clientes ATTO é, de forma gratuita, o acesso à garantia estendida PROTEGE. Ela pode ser acionada contra quaisquer acidentes que possam acontecer na fase de implantação da lavoura e que levem ao replantio. Assim, basta o produtor entrar no site da empresa, ler o regulamento e fazer a adesão em, no máximo 15 dias após o plantio.

Forrageira campeã de resultados da ATTO, o Híbrido de Milheto ADRF 6010 Valente também foi apresentado no estande. O híbrido tem uma excelente produção de massa de altíssima qualidade podendo ser utilizada em pastejo, silagem ou pré-secado e também conta com a garantia PROTEGE.

As plataformas digitais PlantUP, que auxilia o produtor na tomada de decisões no campo, e Mentor, de inteligência climática que oferece uma série de soluções para otimizar os recursos de operações agrícolas, também foram demonstradas para o público da feira. 

Por fim, os visitantes puderam pilotar um simulador da Stock Car, principal competição automobilística da América do Sul e que tem a ATTO Sementes como patrocinadora oficial. O simulador tem a genuína carcaça de um modelo pilotado na edição de 2018.

O Dinetec 2024 celebrou sua 10ª edição com um público total de 17.690 pessoas, incluindo 13.523 profissionais do agro, estudantes e população em geral, além de 4.167 produtores rurais.

Assessoria de Imprensa: PG1

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Atendimento Online