Música, comidas típicas, quadrilha e prêmios rechearam a ArraiATTO 2023, tradicional festa junina do Grupo ATTO, que aconteceu no dia 15 de julho na Unidade Agroindustrial em Alto Garças (MT). O evento promoveu a integração dos funcionários, seus familiares, parceiros e autoridades de Alto Garças e região.
A festa, que levou dois meses para ser organizada, contou com a participação de mais de 2,5 mil pessoas. “É o momento de parar, fazer o nosso balanço e agradecer a todos que estão com a gente. Não só as pessoas que trabalham, mas seus familiares por darem apoio aos que trabalham na nossa empresa. Sem as pessoas não se faz nada. Nossa companhia chegou aonde chegou por causa das pessoas, da nossa equipe”, afirma Odílio Balbinotti Filho, CEO do Grupo ATTO.
Diretora de Recursos Humanos do Grupo ATTO, Tânia Balbinotti destaca a importância dos funcionários para o sucesso da empresa. “A nossa empresa é formada por pessoas, não por equipamentos ou terras. As tecnologias são trazidas por pessoas. O produto que a gente consegue fazer, a qualidade, a diferenciação dele, é feita por pessoas, pelos cuidados, pelos detalhes. O trabalho em equipe não tem a ver só com o trabalho, tem a ver com o respeito. Independentemente do que as pessoas façam, todas são muito importantes”.
“Nos sentimos muito felizes em poder receber os funcionários, suas famílias e também convidados da comunidade de Alto Garças. Para nós, é uma honra saber que essas pessoas estão conosco”, conta Rubian Zillmer, gerente de Desenvolvimento de Pessoas.
Flávio Cano, supervisor de Segurança do Trabalho, lembra de um dos valores da empresa, o respeito. “ A cada ano a festa fica melhor, as pessoas ficam mais felizes e é a prova do respeito ao ser humano, que é um dos valores da empresa”.
“Os próprios funcionários estavam muito eufóricos pela festa e queriam mostrar mais o potencial deles. Eles estão felizes pelo que foi construído”, explica Jéssica Vieira, supervisora de Orçamento.
Para Márcio Rech, gerente de Controladoria, houve envolvimento de todas as áreas para a realização da festa. “Momento de descontração e de junção de todo o time da ATTO. É um momento importante e gratificante para nós”, salienta Eduardo Rocha, gerente de Desenvolvimento Agronômico.
Redação: Assessoria PG 1